Fepa's Blog

. : eu estou aqui!!! : .

Posted on: 16 de setembro de 2009

Eu não desisti não!

O que houve foi apenas um contratempo que me atrapalhou um pouquinho. Essa semana não rolou pesagem, mas já estou de volta com a minha RA e semana que vem volto a caminhar.

O que houve?

O marido passou mal na sexta e levei ele até o PS. Passei o dia inteiro com ele lá fazendo exames . Pronto, nesse dia já não comi direito e qdo comi, comi o que tinha. Na sexta ele voltou pra casa, mas tinhamos que voltar no sábado bem cedo pra ele ver o médico novamente. Ele tinha que ir em jejum, acabei indo sem comer tbm. Depois da opinião de vários médicos resolveram interna-lo e opera-lo.  Tudo indicava que era apêndice. Bom, daí em diante já viu, né? Comida? nem pensei nisso, mas qdo a fome apertava tinha que comer algo, normalmente na lanchonete do hospital. Tentei me alimentar corretamente, mas foi dificil.

Agora, marido já está em casa, e estou de volta!! Só não consegui voltar a caminhar pq não quero deixa-lo sozinh ainda. Afinal ele ainda precisa de cuidados. Cada dia fica um aqui em casa pra cuidar dele enquanto trabalho.

Terça que vem tem nova pesagem e assim voltamos ao normal!

Beijos!

1 Response to ". : eu estou aqui!!! : ."

Olá!! Espero que o maridão fique bom logo, para vc poder voltar as suas atividades normais! Beijos

Deixe um comentário

Minhas recompensas:

-2Kg = uma biju!
-4kg = um produto de beleza!
-6kg = um relógio novo!
-8kg = uma calça jeans (afinal as outras já estarão caindo)
-10kg = uma blusinha!
-12Kg = um all star!
-14kg = um acessório!
-16kg = lingerie!
-18kg = um novo corte de cabelo!
-20kg = uma tatuagem! Recompensa final pra marcar uma nova fase de vida!

. : minhas medidas : . 03/09/09

Busto - 95cm
Cintura - 85cm
Quadril - 114cm
Braço esq - 34cm
Braço dir - 33cm
Coxa esq - 68cm
Coxa dir - 67cm

Arquivos

