Fepa's Blog

. : abriram as torneiras no céu : .

Posted on: 8 de setembro de 2009

pe0068167

Acordei cedo e fui caminhar. O marido não quis ir, preferiu ficar dormindo um pouco mais hoje. Eu devia ter feito o mesmo!! Mas, não queria deixar de me exercitar, ainda mais em dia de pesagem!

Saí de casa, o dia estava meio cinza, mas na da de mais. Na metade do caminho de volta começou a garoar. Quando eu já estava a 10minutos de casa… chuuuááááá…..  nooossa, nunca vi tanta água na minha vida. Cheguei em casa tooooda molhada, não tinha uma peça de roupa minha que estava seca, aliás, nem meio molhada, estava tudo pingando… rs

Já fui direto pro chuveiro! Mas pelo menos valeu, dei uma apressada no fim pra ver se escapava da chuva, então um percurso que eu estava levando 50m, hoje fiz em 40m..  rs…

Só espero não fica doente!!

E mais tarde volto com a pesagem do dia!

1 Response to ". : abriram as torneiras no céu : ."

Ai que expressao linda eu amo chuva amiga, estou aqui maravilhada!Vou aguardar seu peso novo, boa sorte!
Bjus
Ro

Deixe um comentário

Minhas recompensas:

-2Kg = uma biju!
-4kg = um produto de beleza!
-6kg = um relógio novo!
-8kg = uma calça jeans (afinal as outras já estarão caindo)
-10kg = uma blusinha!
-12Kg = um all star!
-14kg = um acessório!
-16kg = lingerie!
-18kg = um novo corte de cabelo!
-20kg = uma tatuagem! Recompensa final pra marcar uma nova fase de vida!

. : minhas medidas : . 03/09/09

Busto - 95cm
Cintura - 85cm
Quadril - 114cm
Braço esq - 34cm
Braço dir - 33cm
Coxa esq - 68cm
Coxa dir - 67cm

Arquivos

