Fepa's Blog

. : a minha R.A. vai muito bem obrigada! : .

Posted on: 7 de setembro de 2009

IS098R1BN

 

Passei pelo teste do final de semana!!!  Fui no cinema, comi no shopping e até fui numa festinha! Ufa! O final de semana é sempre o mais difícil, não é?

Bom, no cinema eu acabei comendo pipoca, mas como tinha me controlado bem durante o dia e pedi uma pequena sem manteiga, tudo bem! Comi no McDonald’s tbm, mas substitui a batata frita por uma saladinha e pedi um wrap de frango grelhado e limão.

Na festinha é que foi mais difícil, mas me controlei e guardei uns pontos para poder comer brigadeiro e acabei não comendo bolo.

Amanhã é dia de pesagem, vamos ver como me sai nessa primeira semana!

 

 

 

1 Response to ". : a minha R.A. vai muito bem obrigada! : ."

oi moça linda!
que maravilha que deu tudo certo no findi! Realmente vc passou no teste!
RA é isso mesmo, não te priva de nada, apenas tem que ter o equilibrio na alimentação!
Estáindo super bem! parabéns!

Lendo seu post anterior.. realmente o que aconteceu foi que vc não aprendeu a se alimentar, não adquiriu habitos magros, por isso que quando voltou a se alimentar normalmente voltou aos velhos erros e acabou engordando de novo.

Mas dessa vez vai dar tudo certo!
torço por vc!
beijos

Deixe um comentário

Minhas recompensas:

-2Kg = uma biju!
-4kg = um produto de beleza!
-6kg = um relógio novo!
-8kg = uma calça jeans (afinal as outras já estarão caindo)
-10kg = uma blusinha!
-12Kg = um all star!
-14kg = um acessório!
-16kg = lingerie!
-18kg = um novo corte de cabelo!
-20kg = uma tatuagem! Recompensa final pra marcar uma nova fase de vida!

. : minhas medidas : . 03/09/09

Busto - 95cm
Cintura - 85cm
Quadril - 114cm
Braço esq - 34cm
Braço dir - 33cm
Coxa esq - 68cm
Coxa dir - 67cm

Arquivos

