Fepa's Blog

. : dieta dos pontos : .

Posted on: 4 de setembro de 2009

c96e5e2a880ab21752be9ec9cb55e0d5

Eu estou seguindo a dieta dos pontos. Achei que pra mim seria a melhor opção.

Quando emagreci quase 20Kg fiz uma dieta suuper restritiva, emagreci pra caramba, mas qdo voltei a comer de tudo, pronto, voltei a engordar. Eu só podia comer carboidrato na parte da manhã. Doces? nem pensar, nenhunzinho. Não vou dizer que foi dificil, até que não foi não.  Mas acho que assim, eu não aprendi a me alimentar, e sim  parei de comer o que engordava.

Acho, que com essa dieta dos pontos, vc aprende a comer menos e fazer escolhas mais saudáveis. A gente aprende a fazer substituições. Em vez de comer uma fatia de bolo, que tem ponto pra caramba, eu substituo por outra coisa, as vezes até mais gostoso. E com o tempo a gente se acostuma a compensar, se de manhã comemos muito, de noite comemos menos, se vai sair pra ir no cinema, segura a boca durante o dia pra poder comer um pouco de pipoca… e assim vai indo.

Estou seguindo direitinho, anotando tudo! Sei que funciona pq minha mãe fez essa dieta e perdeu 7Kg antes do meu casamento! Funcionou mesmo.

E de ponto em ponto a Fepa perde peso!!!  Dia oficial da pesagem: terça-feira!

3 Respostas to ". : dieta dos pontos : ."

Eu acho a dieta dos pontos ideal, pois dá pra gente comer de tudo um pouco e emagrecer adequadamente!

Um beijaaao moça!!!

Olá!

Venha participar do sorteio que está acontecendo em meu blog!!

Um beijão e boa sorte!!

Oi Fepa,
Realmente dietas restritivas emagrecem mas depois fica difícil manter quando voltamos a comer normalmente.
Uma R.A de sucesso não deve excluir alimentos, devemos comer de tudo um pouquinho, sem passar vontades e sem sofrimento.
Emagrecer pode ser prazeiroso e divertido sim.
Espero que se encontre com a dieta dos pontos, siga em frente e tenha ótimos resultados.
E durante este percurso de emagrecimento, pode contar comigo.
Bjinho

Deixe um comentário

Minhas recompensas:

-2Kg = uma biju!
-4kg = um produto de beleza!
-6kg = um relógio novo!
-8kg = uma calça jeans (afinal as outras já estarão caindo)
-10kg = uma blusinha!
-12Kg = um all star!
-14kg = um acessório!
-16kg = lingerie!
-18kg = um novo corte de cabelo!
-20kg = uma tatuagem! Recompensa final pra marcar uma nova fase de vida!

. : minhas medidas : . 03/09/09

Busto - 95cm
Cintura - 85cm
Quadril - 114cm
Braço esq - 34cm
Braço dir - 33cm
Coxa esq - 68cm
Coxa dir - 67cm

Arquivos

