Fepa's Blog

. : calooor : .

Posted on: 3 de setembro de 2009

RHO22013

Geeente, que calor é esse que tá fazendo???

Esse calor me faz tão mal. Saí na hora do almoço pra ir numa lojinha aqui perto pegar uma roupa do marido, e quase não volto. Minha pressão abaixa de um jeito, que fico mole mole. Cheguei no escritório e tive que ligar o ar-condicionado no mais frio possível pra melhorar um pouco. Agora estou melhor, depois de lavar o rosto e deitar um pouco em um puf que temos aqui.

Acho que a única vantagem que temos nesse calor é que a vontade  de comer diminui e a gente come com mais vontade saladas e frutas. Mas de resto…. eca… não gosto desse calorão não!

2 Respostas to ". : calooor : ."

oie querida posso ser sua amiga?Encontrei seu blog atraves do blog da Taty!Eu tb nao suporto calor, quem sabe qdo eliminar bastante meu peso este mal estar que sinto no calor melhore!Te desejo muitas conquistas!
Bjus
Ro

Oi linda. Eu tb fico com a pressão lá em baixo quando tá muito quente… O bom é que realmente dá mais vontade de comer frutas… Um ótimo findi pra vc bem light… bjos

Deixe um comentário

Minhas recompensas:

-2Kg = uma biju!
-4kg = um produto de beleza!
-6kg = um relógio novo!
-8kg = uma calça jeans (afinal as outras já estarão caindo)
-10kg = uma blusinha!
-12Kg = um all star!
-14kg = um acessório!
-16kg = lingerie!
-18kg = um novo corte de cabelo!
-20kg = uma tatuagem! Recompensa final pra marcar uma nova fase de vida!

. : minhas medidas : . 03/09/09

Busto - 95cm
Cintura - 85cm
Quadril - 114cm
Braço esq - 34cm
Braço dir - 33cm
Coxa esq - 68cm
Coxa dir - 67cm

Arquivos

